Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sem Hipocrisia | Ciclos e foco

Por: Isac Casagrande
18/02/2020 16:04

Ciclos

Um novo ciclo se abre, outro se fecha. É o momento de ver falhas e eliminar da nossa vida tudo o que nos faz mal. Espírito de mudança, de esperança e de sensatez, essas são as palavras. Abrir a janela para um novo dia, contemplar o sol, admirar-se com o azul do céu e agradecer a Deus e ao universo por mais um dia, por mais um ciclo que se inicia, por mais uma chance de tentar ser feliz. Viver a vida com felicidade, contar com as pessoas que você ama, lembrar dos que estarão com você, independente do porquê ou do que possa acontecer nesse ciclo. Viver com mais desconfiança, não acreditar em tudo o que dizem, mas também não deixar de acreditar que tudo pode dar certo.

Dias nublados e chuvosos sempre virão, para eu, para você e para todo mundo. Vamos aproveitar essa chuva para lavar a alma, lavar toda a sujeira que vem até nós e aguardar sempre o belo arco-íris que colorirá o nosso céu azul. Vamos acordar para a vida e saber que são as pessoas que devem agradecer nossa companhia, nossa atenção e nosso tempo. Acordar para a vida é sempre necessário. Tenhamos um excelente 2020 com muita perseverança, clareza e paz no coração!

Foco

Nós temos vários objetivos em nossa vida, desde pequenos traçamos metas, sonhamos com nossa vida futura, de como vamos crescer, o que vamos fazer, qual será nossa profissão. Para trilhar esse caminho de sucesso é importante organizarmos os passos que iremos dar cuidadosamente e manter o foco na trajetória no objetivo e na prioridade das nossas ações. Devemos traçar metas e relaciona-las com as ações necessárias para concretiza-las. Calendários, agendas, computador, escrever, desenhar ou simbolizar nossos objetivos com datas e trajetórias para acontecer, nos incentivará a continuar batalhando e mantendo o foco no objetivo. Não podemos deixar de sonhar e colocar em evidência nossos sonhos e objetivos, nos colocar em primeiro lugar e organizar a vida é necessário para nossa felicidade estar por completa.


Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro